Um livro de regras ou um Deus Vivo?


Muitas pessoas encaram a bíblia como um livro de regras mas não fazem ideia de quem seja Deus --- por mais que se esforcem por obedecer as regras. Esta é a história de boa parte de nós, foi a história de Paulo, fariseu de fariseus, aquele que escreveu (baseado em sua própria experiência de vida) que, "a letra mata mas o Espírito vivifica". Um homem pode se esforçar por obedecer todos os jotas e todos os tils da "lei", e ainda assim quanto mais se empenha por ser moral e correto, tanto mais seu coração exalta e declara independência de Deus, tanto mais se fecha para o Seu Criador. Paulo, como bom fariseu se empenhou a vida toda por obedecer o livro de regras, ainda assim só veio a conhecer de verdade ao Criador quando realmente teve um encontro com Jesus Cristo --- ali sim ele compreendeu, num abrir e fechar de olhos, a respeito do que a bíblia falava.

É tudo sobre Cristo... e Seu Pai... Nosso Pai... Deus. 🔥
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.